terça-feira, 26 de agosto de 2008

Corinthians arrasa o frágil Gama!!!!

Comentário: Danylo Dias Martins

Agora há pouco terminou Corinthians 5 x 0 Gama, o que significa mais uma vitória do Timão, que permanece na liderança isolada da Segundona.

A equipe corintiana não teve trabalho para derrotar o frágil time de Brasília, no estádio do Pacaembu, numa goleada fantástica por cinco gols. O domínio da partida, na primeira etapa, esteve totalmente nas mãos do time corintiano, que soube aproveitar as chances que teve logo no início da partida.

Douglas, aos 5 minutos, acertou um belo chute, que desviou no defensor do Gama, enganou o goleirão e morreu no fundo do gol. O Timão abria o placar. E mostrava, a partir daquele gol, que viria um tremendo show de gols. E foi o que aconteceu. Ainda no primeiro tempo, na marca dos 30 minutos, Herrera recebeu um ótimo passe, ficou pertinho da área e acertou um chute rasteiro no canto do goleirão do Gama. Mais um gol do Timão!

Se no primeiro tempo, a partida foi toda do Corinthians, na segunda etapa o cenário não tomou outra figura e o time do Parque São Jorge permaneceu melhor, criando mais chances concretas de gol, e sem dar espaços para o time do Gama. Mesmo com algumas oportunidades, o time de Brasília não conseguia chegar ao gol, faltava (muita) técnica e (muito) futebol para os brasilienses.

Aos 18 minutos, mais um gol do Timão. Agora foi de pênalti, sofrido por Herrera e cobrado muito bem por André Santos. O time corintiano abria 3 gols de vantagem. Alguém duvida que o Corinthians não venceria o jogo? Pois bem, para afirmar isto com mais intensidade, o Timão marcou o quarto gol, três minutos depois de ter assinalado o terceiro. Desta vez o gol foi de Elias, que acertou um belo chute, matando o goleirão adversário.

E pra fechar o marcador, Bebeto, que estava estreando com a camisa corintiana, ainda marcou o quinto gol do Timão. Estava decretada mais uma Vitória (com letra maiúscula, é claro!) do time do Corinthians. Pode ter sido até contra o Gama, um time de pouca técnica, mas que foi bonito o futebol apresentado pelo Timão, ah! isso foi!

DÊ SUA OPINIÃO TAMBÉM SOBRE O JOGO DO CORINTHIANS!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. mais uma vitoria mais faltou um pouco mais de futebol por parte do corinthians, o tecnico mano meneses esta muito retranqueiro,verdade precisa ter cautela,mais ele sempre recua demais o timeno segundo tempo isso faz o time sempre levar sufoco,tomara que seja contratado o dodo ,sera um grande reforço pro timão,grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Camilo, pela visita

    Abração.

    ResponderExcluir