sábado, 30 de agosto de 2008

San-São agita o domingo no Brasileirão!!!

X

Por: Danylo Dias

Neste domingo, São Paulo e Santos se enfrentam no estádio do Morumbi, em situações completamente opostas. O time tricolor, na quinta posição e com um ponto atrás do quarto colocado (Botafogo), luta para voltar ao G4 e manter-se vivo na briga pelo hexa do Brasileirão. Já o Peixe, em 19º lugar e apenas um ponto atrás do 16º colocado (Atlético-PR), entra no duelo confiante após bater o Cruzeiro na última rodada e com boas chances de sair da zona do rebaixamento se triunfar no clássico.

Para o duelo, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Dagoberto, suspenso por mais um jogo, e Hugo, também suspenso. As novidades no time são-paulino ficam por conta das voltas de Hernanes, que retorna à equipe após defender o Brasil nas Olimpíadas, e Miranda, que retorna ao time após muito tempo lesionado.

Do lado santista, a base que venceu o Cruzeiro na rodada anterior será mantida, somente com a dúvida em relação à entrada de Carleto no lugar de Kléber, na lateral-esquerda.

OPINIÃO "HORA DO GOL": Levando em conta a situação atual dos dois times, acredito na vitória do time do São Paulo. Porém, como clássico é clássico, uma vitória do Peixe não será uma surpresa, até mesmo porque o time santista vem de uma vitória sobre o forte time do Cruzeiro na rodada anterior. Na minha visão, a partida deve ficar empatada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário