domingo, 31 de agosto de 2008

San-São termina empatado sem gols!!!

Comentário: Danylo Dias

A partida entre São Paulo e Santos foi sonolenta do início ao fim. Isto justifica o placar sem gols que perdurou até o término do jogo. Com o resultado, o time do São Paulo chega à quinta colocação, mas ainda está fora do grupo dos quatro melhores do Brasileirão. Já o Santos, com o empate, permanece entre os quatro primeiros na tabela de classificação "de cabeça para baixo", ou seja, continua na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo do clássico foi morno, sem grandes chances de gol e muitos passes errados. A violência comum nos clássicos esteve presente, com muitas faltas e jogadas desleais. Até que algumas jogadas foram criadas pelas duas equipes, mas foi muito pouco para um clássico da grandeza de São Paulo e Santos.

Se no primeiro tempo o jogo foi sonolento, na segunda etapa o cenário não mudou muito de figura, já que foram poucas oportunidades claras de gol. As melhores eram criadas, por incrível que pareça, pelo time do Santos, que soube utilizar-se dos contra-golpes, porém não marcou o que mais importava: o gol.

Num clássico morno, o placar sem gols foi, sem dúvidas, o melhor resultado. Entretanto, o empate não ajuda nenhuma das equipes como pode se ver no início do comentário, já que os dois times precisavam da vitória, o São Paulo para chegar ao G-4 e o Santos para sair do G-4 de baixo. Nada disso ocorreu. O por quê? Falta de técnica dos dois times que não souberam criar jogadas que possibilitassem a marcação dos gols.

DÊ SEU COMENTÁRIO SOBRE O CLÁSSICO TAMBÉM!!! PARTICIPE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário