sexta-feira, 5 de setembro de 2008

As Últimas do Verdão

>>>>> PALMEIRAS NEWS

Jéci se machuca e é desfalque no Palmeiras

Lancenet! - 05 de setembro de 2008

O zagueiro Jéci, do Palmeiras, pode dar adeus mais cedo à temporada de 2008. O jogador sofreu uma fratura no antebraço direito, nesta quinta-feira, após cotovelada no adversário, na derrota contra o Sport por 3 a 0, e será operado já na segunda-feira. A previsão de recuperação da cirurgia é de dois a três meses.

O camisa 16 saiu dos gramados do Palestra Itália reclamando de dores no braço, mas só foi constatado nesta sexta-feira, pelo médico da equipe Vinicíus Martins, que o osso do atleta, mas precisamente a ulna, realmente está lesionado.

- Vai ser necessário operar, infelizmente. O tempo de recuperação dura de dois a três meses e esperamos que ele se recupere o mais rápido possível para dar procedimento ao seu trabalho no Palmeiras - explica Martins.

A cirurgia do jogador será muito semelhante a realizada no goleiro Marcos no início do ano passado. O camisa 12 fraturou - também - o antebraço, em partida contra o Juventos, dia 11 de março e novamente voltou a lesionar o mesmo local em mais um treino na Academia de Futebol, dia 18 de outubro.

Jéci foi contratado recentemente pelo Palmeiras para preencher a vaga deixada por Henrique, que foi para o Barcelona, na Espanha. O jogador provavelmente será substituído por Gladstone, que havia perdido a vaga de titular para Gustavo nas últimas partidas.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": Jéci vai fazer muita falta ao time do Palmeiras, porém será substituído à altura por Gladstone, um bom zagueiro também. O curioso é que a cirurgia a ser realizada em Jéci é semelhante à que o goleiro Marcos fez, quando fraturou também o antebraço, no início do ano de 2007.

Rapidinhas do Verdão

>>>> Jorge Preá, que não vem sendo aproveitado no time do Palmeiras, deve ir para o Marília em breve. Com ele, o atacante Cláudio também pode ir para o time do interior. E se forem mesmo, na minha visão, não vão fazer nenhuma falta ao Verdão, que tem outros jogadores e um bom elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário