sexta-feira, 5 de setembro de 2008

As Novidades do Peixe

>>>>> SANTOS NEWS

Santos busca atacante

Lancenet! - 05 de setembro de 2008

Após o ex-técnico do Santos, Emerson Leão ser agredido nesta quinta-feira por torcedores santistas, na entrada da Vila Belmiro, o Peixe saiu da rotina de apenas os jogadores falarem depois dos treinos. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, concedeu entrevista, e além de comentar o fato ocorrido com antigo treinador, também falou a necessidade da contratação de um atacante.

- Ainda queremos um jogador de velocidade para o ataque. Tentamos Jussiê (ex-Cruzeiro) e Éwerthon (ex-Corinthians), além de outros jogadores, mas eles optaram por ofertas do exterior. Entendo que a chegada desse jogador no momento é complicada - explicou.

Com o triunfo sobre o Vitória na última quarta-feira, por 2 a 0, na Vila Belmiro, os jogadores do Santos foram premiados com um fim de semana de folga. Nesta sexta-feira, o elenco treinou pela manhã no CT Rei Pelé, e agora só retorna na próxima segunda-feira aos treinos, em Santos. O presidente do Santos também falou a respeito da folga de seus atletas.

- Quero que os jogadores aproveitem, descansem com a família, relaxem muito o corpo e a mente. Todos são profissionais e sabem que dependem do seu corpo para trabalhar. Por isso não tenho nenhuma preocupação – disse Marcelo Teixeira.

A próxima partida do Peixe pelo Brasileirão acontece no domingo, dia 14 de setembro. O Santos recebe o Fluminense, às 18h10, na Vila Belmiro.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": O time do Santos precisa mesmo de um atacante, na minha visão. Só o Kléber Pereira não resolve os problemas de gols da equipe santista, que aliás, melhorou muito nos últimos jogos. Agora, se chegar mais um avante, o time vai render ainda mais. E o Peixe se recupera! Até que enfim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário