terça-feira, 2 de setembro de 2008

As novidades do Palmeiras

>>>>> VERDÃO NEWS

Parreira nega possível ida para o Palmeiras

Lancenet! - 02 de setembro de 2008

Durante a entrevista coletiva que deu para explicar detalhes do projeto Academia Traffic Futebol, o treinador Carlos Alberto Parreira, tetracampeão com a Seleção Brasileira na Copa de 94, não escapou das perguntas sobre o futuro do Brasil nas Eliminatórias. Respondendo com naturalidade, Parreira mostrou-se confiante na classificação para a Copa de 2010, na África do Sul.

- Eliminatórias são sempre sofridas e acho que o Brasil não terá problemas para se classificar, mas temos que ter paciência. É um período muito complicado e muitos treinadores passaram por isso, inclusive eu - afirmou, relembrando do período turbulento que viveu antes de trazer o tetra para o Brasil.

Cotado para substituir Dunga na seleção, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderia deixar o cargo de técnico do Palmeiras vago. Mas nem o fato do alviverde ter parceria com a Traffic parece motivar Parreira a ocupar a vaga de Luxa caso ela surja.

- É zero a possibilidade de isso acontecer - afirmou Parreira.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": Parreira negou a possibilidade de comandar o Verdão caso Luxemburgo vá para a Seleção, porém se surgir a oportunidade e a proposta for boa, claro no sentido financeiro, será que ele não irá? O seu acordo com a Traffic já facilitaria, pois a empresa é parceira do time do Palmeiras e o lado financeiro completaria a negociação. Vamos esperar!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Rapidinhas - Verdão

Por: Danylo Dias

>>>> Martinez e Sandro Silva, que foram elogiados na última partida pelo técnico Luxemburgo, não poderão atuar nesta quinta-feira, no jogo contra o Sport. Os dois volantes irão cumprir suspensão automática devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. Já o lateral Leandro deve retornar ao Verdão na partida desta quinta. Enquanto isso, Pierre segue de fora devido à sua lesão no tornozelo e problemas pessoais.

2 comentários:

  1. Não!

    Não vamos esperar nada!!

    Deixa o parreira quetinho no cantinho dele...

    Perguntem se ele não quer assumir o São Paulo no lugar do Muricy...

    Pelamordedeus


    hehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, Alexandre!

    Gostei do seu comentário, amigo!

    Mesmo assim, vamos esperar, pois no futebol tudo é possível!

    Abraços

    E obrigado pela visita!

    ResponderExcluir