domingo, 14 de setembro de 2008

Em jogo emocionante, Palmeiras vence o Cruzeiro!

Comentário: Danylo D. Martins

Numa partida emocionante do começo ao fim, o time do Palmeiras derrotou o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Diego Souza, no primeiro tempo. Com a vitória, o time palmeirense botou mais fogo ainda no Brasileirão, já que agora assume a segunda colocação na tabela, atrás somente 3 pontos do líder Grêmio.

A primeira etapa do jogo dos "vice-líderes" foi corrida e movimentada logo no início, porém teve sinais de sonolência por algum tempo. Mas não teve como dormir muito, pois os dois times estavam empolgados e queriam a todo custo abrir o placar. As chances de ambos times eram boas, mas o mais importante que era o gol, ah! este não saía, de jeito nenhum. Parecia que o primeiro tempo ia terminar mesmo no 0 a 0. Que nada! Diego Souza, o meia do Palmeiras que jogava mais à frente hoje, recebeu bom cruzamento na área, no finzinho da etapa inicial. Dominou no peito por duas vezes e mandou pro fundo do gol, de primeira. Um golaço! Pronto. O placar estava inaugurado.

Com o 1 a 0, o time do Palmeiras conseguiu administrar bem o resultado no segundo tempo. Sofreu muito com as investidas do time da casa, porém marcou bem e teve até chances de acabar com o jogo. Não quis. E nem o Cruzeiro quis o empate, porque tentou, tentou, porém esbarrava na defesa palmeirense e na muralha que estava no gol verde: Marcos, o São Marcos. O placar simples de 1 a 0 perdurou até o final do jogo, justamente, pois o Verdão jogou muito melhor, soube aproveitar as chances que teve.

A boa vitória palmeirense colocou o Verdão na vice-liderança, agora com 46 pontos, três atrás do Grêmio, que bobeou ontem contra o Goiás. Já o Cruzeiro continua com 43 pontos e cai para a terceira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário