domingo, 14 de setembro de 2008

O melhor do Sábado

Por: Danylo Dias

BRASILEIRÃO - 2008

Goiás vence o líder Grêmio e põe fogo no Brasileirão!

Inacreditavelmente, o time do Goiás derrotou o Grêmio, neste sábado, em pleno Olímpico. E o pior é que o time da casa até jogava bem, mas no segundo tempo bobeou e tomou a virada. Na primeira etapa, o time gaúcho abriu o placar, achou que o resultado estava bom e garantido. Ah! Foi aí que os goianos aprontaram e, na etapa final, fizeram o que podemos chamar de impossível. Empataram e ainda viraram, colocando ponto final numa vitória por 2 a 1. O resultado apimentou ainda mais a rodada e o campeonato, já que hoje Cruzeiro e Palmeiras, segundo e terceiro colocados, respectivamente, se enfrentam e quem vencer tem a oportunidade de encostar no Grêmio. E o Brasileirão pega fogo!

Lusa perde mais uma e afunda o barco!

No duelo dos desesperados, o Atlético-PR saiu-se melhor e venceu a Portuguesa pelo placar de 2 a 0. O resultado afundou ainda mais a Lusa, que agora segura a lanterna do Brasileirão, já que o Ipatinga venceu seu jogo também neste sábado. A coisa tá feia na Portuguesa, hein?!

Ipatinga vence e sai da lanterna - até que enfim!

Num jogo bem movimentado, o Ipatinga derrotou seu rival mineiro, o Atlético, pelo placar suado de 3 a 2. Com a vitória, o time deixou a lanterninha do Brasileiro - até que enfim. Agora ela está nas mãos da gloriosa Portuguesa de Desportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário