quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Informe "Hora do Gol"

Olá, pessoal! Mais uma postagem para informar a não-publicação de mensagens aqui no "Hora do Gol". Quero informar a todos que, durante pelo menos este finalzinho de setembro e a metade de outubro, o "Hora do Gol" contará com postagens nos dias de jogos do Brasileirão (ou seja, principalmente, de quarta e domingo) e Série B (terça e sábado). Nos demais dias, conforme disponibilidade física (pois estou muito fatigado ultimamente) e de horário (pois estou sem tempo), publicaremos as principais notícias do futebol.

Deixo bem claro que, nos dias em que publicarmos algo sobre as rodadas dos campeonatos, também faremos a atualização e formatação do blog todo, para que ele não fique sempre a mesma coisa.

Peço desculpa a todos e agradeço pela compreensão. Tudo isso porque estou num momento muito conturbado, muita correria, pouco tempo e muitos trabalhos escolares.

Até mais.

O Editor, Danylo Dias.

P.S.: Aliás, hoje falaremos um pouco sobre o jogo entre Corinthians x Bragantino, que finaliza a 27ª rodada da Série B. E o que vai rolar de mais importante no jogo Sport Ancásh x Palmeiras, partida da Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário