quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Corinthians enfrenta o Braga de olho no acesso!

Por: Danylo Dias às 21h40min

Já praticamente garantido para a Série A de 2009, matematicamente, o time do Corinthians recebe, daqui a pouco, no Pacaembu, o Bragantino. Pertinho de conseguir o acesso para o Brasileirão de 2009, o Timão quer mais uma vitória nesta quarta-feira e aposta num time ofensivo novamente. Já o Bragantino, embalado por algumas vitórias consecutivas, quer aprontar para o líder e contrariar todas as expectativas, tanto da imprensa quanto dos próprios torcedores corintianos.

Para o jogo "decisivo", Mano Menezes vai utilizar mais uma vez o seu quinteto ofensivo, formado por Elias, Herrera, Dentinho, Morais e Douglas. A novidade do time corintiano é a estréia do volante Cristian, que faz sua primeira partida com a camisa do Timão no lugar de Carlos Alberto, que está fora devido à uma lesão.

Com toda sua força ofensiva e diante de um Pacaembu, que deve estar cheio mesmo com o tempo frio que atinge a cidade de São Paulo, o Timão quer mais três pontos para abrir 13 (sabe o que é isso?!) do segundo colocado, Vila Nova. Que o jogo de daqui a pouco promete, ah! isso é pura verdade, não há como negar! E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário