quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Quentinha do Timão

>>>>> CORINTHIANS NEWS

* Atualizado às 21h15min

Dentinho é vetado para o jogo de sábado!

Lancenet - 11 de setembro de 2008 às 21h10min

Não foi grave a nova lesão no tornozelo direito de Dentinho, mas o atacante está fora do jogo contra o Barueri, sábado, no Pacaembu. Nesta quinta-feira, de manhã, o jogador voltou a correr no campo do Parque São Jorge, mas, por precaução, o departamento médico preferiu vetá-lo.

Dentinho não joga desde 23 de agosto, quando sofreu uma pancada nos 2 a 1 sobre o CRB, em Maceió. De lá para cá, o Corinthians fez três jogos e conseguiu três vitórias. Como ainda precisa recuperar condicionamento físico, é provável que o atacante também não seja relacionado para a partida contra o Brasiliense, na terça-feira, em Brasília. Ele só deve voltar a atuar diante da Ponte Preta, no próximo dia 20.

COMENTÁRIO "HORA DO GOL": Quando Dentinho correu no gramado do Parque São Jorge, nesta quinta-feira, todos pensaram que o atacante voltaria à campo no sábado, contra o Barueri. Mas isso não vai ocorrer, pois o D.M. do Timão vetou a atuação do jogador na partida do final de semana. Dentinho, com certeza, fará muita falta ao time corintiano como já fez nas três partidas anteriores que o Timão disputou e ele não atuou por causa de sua lesão no tornozelo direito. O atacante corintiano deve voltar só contra a Ponte, no dia 20, para tristeza dos torcedores alvinegros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário