quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Resumão do Dia

Por: Danylo Dias

* Atualizado às 21h30min

FUTEBOL BRASILEIRO / SELEÇÃO BRASILEIRA

>>>> O atacante Dodô, de 34 anos, foi suspenso pela Corte Arbitral do Esporte. A punição começou a valer no dia 6 de dezembro de 2007 e tira o jogador dos gramados até novembro de 2009. Em 2007, quando jogava no Botafogo, o atacante foi flagrado no exame anti-doping na partida contra o Vasco. Dodô recorreu e foi absolvido, só que agora foi suspenso pela Corte Internacional.

*Pitaco "Hora do Gol" : Vixi! A coisa ficou feia, hein, Dodô?!

>>>> Após o empate pífio contra a Bolívia, última colocada nas Eliminatórias, o técnico Dunga voltou a negar uma possível saída do comando do time brasileiro. O treinador se sente confiante no cargo e evidencia esta confiança ao citar o "combinado" com Ricardo Teixeira, o presidente da CBF.

*Pitaco "Hora do Gol": Meu Deus! Quando o Dunga vai se tocar que lá não é lugar pra ele? Ou melhor: quando Ricardo Teixeira vai demitir o inexperiente treinador? Alguém pode me dizer?

>>>> A Portuguesa apresentou, nesta quinta-feira, o veterano Athirson. O lateral, que já passou por vários clubes em sua carreira, chega à Lusa após atuar no Brasiliense, onde não estava sendo muito aproveitado.


FUTEBOL INTERNACIONAL

>>>>> O atacante Robinho deve fazer sua estréia com a camisa do Manchester City, neste sábado, contra o Chelsea. Para isso, Robinho, Elano e Jô voltaram rapidinho do Brasil para a Inglaterra em vôo fretado pelo time inglês, já que os três devem atuar na partida de sábado. Robinho vai estrear justamente contra o time que ele iria atuar, mas não aceitou e preferiu ir para o Manchester. Que ironia do destino, hein?!

2 comentários: