sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Resumão do Dia

Por: Danylo Dias Martins

Hoje, no período da manhã, publicamos uma notícia apenas devido ao tempo escasso. Porém, agora, fizemos um apanhado das principais informações que bombardearam a mídia nesta sexta-feira. Confira:

FUTEBOL PAULISTA

>>>> Anunciado pelo time do Corinthians no dia 03 de setembro, o lateral-direito Diogo foi enfim apresentado, nesta sexta-feira, no Parque São Jorge. Diogo, que ainda não havia assinado contrato com o Timão, já treinava com os outros jogadores corintianos. O lateral veio do Sport, onde foi campeão da Copa do Brasil, neste ano.

>>>> O time do Palmeiras entrará, neste final de semana contra o Cruzeiro, com um sistema defensivo bem articulado e que vem sendo melhorado por Vanderlei Luxemburgo em todos os treinamentos desde o início da semana. A preocupação maior é no ataque, já que a dupla titular, formada por Kléber e Alex Mineiro, não estará presente e o setor terá a presença de Lenny e Evandro, com o auxílio do meia Diego Souza, que jogará mais à frente. O time palmeirense treinou bastante nesta semana e pretende conseguir um bom resultado no Mineirão contra um adversário direto na busca pelo título brasileiro.

>>>> O time do Santos rejeitou a parceria com a Traffic, empresa de marketing esportivo, que atua em conjunto com o Palmeiras. A empresa queria colocar alguns atletas no time santista, mas o presidente do Peixe recusou e mostra ainda mais que quer investir nas categorias de base do time alvinegro.

>>>> A equipe do São Paulo anunciou a parceria com a empresa São Paulo Convention & Visitors Bureau, ligada ao ramo do turismo. Assim, o estádio do Morumbi deverá tornar-se um dos pontos turísticos da cidade de São Paulo. Isto já servirá de preparação para a possível Copa de 2014 no Brasil, na qual o estádio do Morumbi será um dos palcos principais.

FUTEBOL INTERNACIONAL

>>>> Em entrevista ao site oficial do Chelsea, o técnico do time inglês Luis Felipe Scolari declarou que o Manchester City havia lhe procurado, quando ele ainda era o técnico da seleção de Portugal. Scolari revelou que a proposta do mais novo "poderoso" europeu foi tentadora, porém ele resolveu pensar e chegou à conclusão de que o Chelsea seria melhor.

* Pitaco "Hora do Gol": Pelo menos o Felipão não se mostrou tão "guloso" e ambicioso igual ao Robinho, que de pronto aceitou a proposta do City, mais pelos cifrões.

>>>> O técnico brasileiro Renê Simões não resistiu às derrotas para México e Honduras, no comando da seleção da Jamaica, e pediu demissão da equipe. Com os dois resultados negativos, a seleção jamaicana está na quarta colocação nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2010 e precisa vencer suas três próximas partidas para se classificar.

>>>> Em sua estréia pelo Bunyodkur, time do Uzbequistão, o atacante Rivaldo marcou ambos os gols da vitória por 2 a 0 de sua equipe sobre o Mashaal pelo Campeonato Uzbeque. Com este triunfo o time de Rivaldo alcançou 54 pontos e continua na ponta da tabela. O primeiro gol do brasileiro foi marcado após um chute de 25 metros de distância da meta adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário