sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Timão 100% no segundo turno pega o Barueri

Por: Danylo Dias

Neste sábado, o time do Corinthians quer manter seu aproveitamento de 100% neste segundo turno da Segundona, em partida contra o Barueri, quinto colocado na tabela de classificação. O Timão, que já faz contagem regressiva para subir para a Série A, quer somar mais três pontos no jogo de amanhã e, assim, ficar a três vitórias do acesso. Já seu adversário quer aprontar para o líder e tentar voltar ao grupo dos quatro times que sobem para a Primeira Divisão.

Nesta partida, o técnico Mano Menezes terá à sua disposição o mesmo time que enfrentou o Fortaleza na última rodada. A única alteração é a volta do volante Nilton, que retorna à equipe após cumprir suspensão automática na partida anterior. No ataque, a dupla será Morais e Herrera, já que Dentinho se recuperou da lesão no tornozelo direito, porém não foi liberado pelo Departamento Médico do Timão.

No Barueri, a partida é encarada como o "jogo do campeonato", já que o adversário é nada mais, nada menos que o líder absoluto da competição e grande favorito para subir à Série A na primeira colocação. Por isso, o técnico do Barueri preparou um time defensivo, porém com possibilidades de ataque muito fortes, já que uma vitória amanhã será muito importante para a equipe, que luta por um lugarzinho entre os quatro primeiros da Segundona.

* Opinião "Hora do Gol": Neste sábado, o time do Corinthians deve somar mais três pontos à sua belíssima campanha na Série B. Mesmo com a forte marcação do time do Barueri que vai ocorrer com certeza, o Timão tem enormes chances de sair do Pacaembu com mais uma vitória. É o Timão rumo à Série A!

Nenhum comentário:

Postar um comentário