sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Resumão do Dia - Parte 1

Por: Danylo Dias

* Atualizado às 22h30min

Primeiramente, quero pedir desculpa novamente a todos por não ter publicado nenhum post no dia de ontem. Estava muito cansado e com muitos trabalhos escolares para serem realizados. Hoje, que estou um pouco mais tranqüilo vou publicar somente o Resumão do Dia.

FUTEBOL PAULISTA: OS DESTAQUES DO DIA

>>>> Segundo informação veiculada agora há pouco, no site esportivo "Lancenet!", a diretoria do Verdão renovou o contrato do atacante Jorge Preá até 31 de dezembro de 2011. O contrato do avante terminava no final deste ano e, mesmo o jogador não sendo muito aproveitado, os dirigentes palmeirenses resolveram renovar o vínculo com o atleta. Durante o último mês, Preá teve propostas para ser emprestado, mas não quis sair do Palmeiras pois eram ofertas de times da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, o atacante tem apenas um gol com a camisa do Palmeiras.

>>>> No São Paulo, a dúvida no meio-campo continua. Nesta sexta-feira, no treino, Muricy Ramalho utilizou tanto Richarlyson quanto Joílson, opções para o lugar de Jean, que está suspenso para o jogo de domingo, contra o Sport. Muricy ainda não decidiu quem deve atuar contra o time pernambucano.

>>>> O volante Nilton, do time do Corinthians, foi julgado na tarde desta sexta-feira e punido com mais um jogo de suspensão por causa da expulsão contra o ABC, em 30 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nilton não poderá enfrentar a Ponte Preta, somente, pois já cumpriu um jogo da suspensão na rodada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário