domingo, 12 de outubro de 2008

Eliminatórias - Copa de 2010

Por: Danylo Dias

Brasil joga bem e arrasa a Venezuela!

Terminou agora há pouco o jogo entre Venezuela e Brasil. A seleção brasileira surpreendeu a todos e goleou seu adversário por 4 a 0, com direito até gol de Adriano, que não marcava há muito tempo com a camisa verde-amarela. Os outros tentos foram marcados por Robinho (2) e Kaká.

No jogo, a seleção comandada por Dunga, e com a presença do trio ofensivo Kaká, Robinho e Adriano, fez uma boa partida, não deu chance nenhuma ao time venezuelano. Logo aos cinco minutos, Kaká marcou o primeiro. Aos 10, Robinho acertou uma bomba que foi parar no fundo do gol da Venezuela. O jogo estava muito fácil, sem dificuldade nenhuma. Parecia que a seleção brasileira jogava sozinha, contra ninguém. Ainda na primeira etapa, Adriano desencantou com a camisa da seleção e marcou o terceiro gol brasileiro. É impressionante, mas é verdade: o Brasil fechou o primeiro tempo, na Venezuela, com 3 a 0 sobre o time local. Acredite você se quiser!

No segundo tempo, o time brasileiro só segurou sua ótima vantagem e deixou o time venezuelano jogar - mas só um pouquinho. Até que o time da casa construiu algumas oportunidades, mas Julio César fechou o gol brasileiro. Já não bastasse os três gols, a equipe brasileira ainda teve tempo para fechar a conta com Robinho, numa bela jogada dos atacantes brasileiros. Final de jogo: Venezuela 0 x 4 Brasil.

Estou me perguntando se o que terminou agora há pouco foi verdade. Você acreditou no que aconteceu hoje? Uma goleada do Brasil, comandado por Dunga, sobre uma Venezuela confiante? O pior é que foi verdade, mas não dá para confiar tanto nesta seleção por causa de um resultado positivo. Muito deve ser feito por Dunga para que os torcedores brasileiros confiem em seu trabalho. Pelo menos na minha visão.

Com mais três pontos, a seleção subiu para a vice-liderança e ultrapassou a Argentina, que tem o mesmo número de pontos, porém perde no saldo de gols. Agora só falta passar o Paraguai. Será que dá?

O QUE VOCÊ ACHOU DA VITÓRIA BRASILEIRA SOBRE A VENEZUELA? OPINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário