sábado, 11 de outubro de 2008

Segundona

Por: Danylo Dias

Dentinho salva o Corinthians da derrota

O jogo nem havia começado e o Santo André já pressionava. Parecia que o time de Marcelinho Carioca jogava em casa. Começou bem, criando as melhores oportunidades da partida e não deixava espaços para o time do Corinthians. Encurralado pelo time do ABC, o Timão tentava encontrar os mínimos espaços entre os zagueiros adversários. Quem disse que encontrava? A marcação era tão boa que pouco se criava pelos jogadores corintianos.

Domínio total do Santo André durante os 45 minutos iniciais. E o time azul ainda marcou o primeiro gol do jogo, com Williams, que por sinal foi um baita golaço. Já não bastasse estar perdendo, o time corintiano não conseguia fazer nada em campo, absolutamente nada. Os jogadores pareciam baratas tontas, pra lá e pra cá. Fim do primeiro tempo: será que na segunda etapa o Timão reage?

Começa a segunda etapa e cadê a reação do Corinthians? Nem passou perto do Pacaembu. Os jogadores continuaram perdidos e o Santo André aproveitou para ampliar o marcador, com Osny. À frente do placar, o time visitante brecou sua pressão e deixou o time do Corinthians jogar. Será que agora vai? E foi com Dentinho, que marcou o primeiro gol do Timão e, restando pouquíssimo tempo para o fim do jogo, anotou o gol de empate para a alegria da Fiel. Vale ressaltar que a torcida corintiana jogou muito melhor que o time, deu apoio, gritou, esperneou, fez de tudo. Foi isto que gerou o empate corintiano, com sabor de vitória.

Mesmo empatando heroicamente, o time do Corinthians completou seu terceiro jogo sem vitória na Segundona, sendo três empates consecutivos. O acesso está muito próximo, mas não pode bobear, Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário