quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Resumão do Dia

Por: Danylo Dias

Notícias do Front Futebolístico

Dunga escala Elano no apoio à Adriano

Já se preparando para o jogo de domingo, contra uma Venezuela confiante, o técnico Dunga escalou no coletivo desta quarta-feira duas surpresas. Elano atuou mais à frente no auxílio ao centroavante Adriano, que compôs o ataque brasileiro junto com Robinho. A formação do time rendeu a vitória da equipe titular por 1 a 0, gol marcado justamente por Elano, a surpresa do treino.

Antes da partida de domingo, Dunga deve realizar outros treinos para definir quem entra em campo contra a seleção venezuelana, no domingo às 17h (horário de Brasília).


Morre Chicão, ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira

Segundo notícia veiculada no portal Terra, o ex-jogador Chicão, destaque do São Paulo nos anos 70 e um dos líderes na conquista do Campeonato Brasileiro de 1977 pelo clube, morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 59 anos, vítima de câncer. A informação foi divulgada pelo site oficial do time tricolor.

Chicão também defendeu a Seleção Brasileira e teve boas participações. Quero desejar meus sinceros pêsames à família do ex-jogador.


Washington declara querer jogar no Corinthians

Após seu pai afirmar ser corintiano roxo, o atacante Washington, atualmente no Fluminense, declarou seu desejo de atuar com a camisa do Corinthians, em algum momento de sua carreira. A notícia seria muito bem-vinda aos torcedores do Timão, já que a equipe conta só com Dentinho e Herrera para o ataque, como as "estrelas", sendo que o argentino pode sair logo logo do Parque São Jorge.


Keirrison deve chegar logo logo ao Palmeiras

Já com sua situação resolvida tanto no Coritiba quanto na Traffic, o atacante Keirrison deve chegar em breve ao time do Palmeiras. E o negócio já está praticamente certo e na próxima temporada, o jovem jogador deve desembarcar no Palestra Itália. Uma bela contratação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário