sábado, 4 de outubro de 2008

Resumão do Sábado

Por: Danylo Dias

Resumão do Sábadão do Futebol

>>>> O time do Palmeiras recebeu o Atlético-MG, fez sua parte, venceu de virada, pelo placar de 3 a 1. E permanece na liderança do Brasileirão, rumo ao título.

>>>> O Grêmio, rival direto do Verdão, também fez sua lição de casa, e derrotou o Botafogo, por 2 a 1. Foi sofrido, mas o time gaúcho continua na cola do Palmeiras.

>>>> O São Paulo, que também precisava da vitória, conseguiu o resultado positivo, ao derrotar o Ipatinga, em Minas. O resultado de 3 a 1 colocaria o Tricolor no G-4, mas o Flamengo também fez sua parte e deixou o São Paulo novamente na quinta colocação. Não adianta vencer só, São Paulo, precisa ter sorte, né?!

>>>> O Santos deixou de vez o fantasma do rebaixamento, ao golear o Atlético-PR por 4 a 0, neste sábado.

>>>> Além destes resultados mais importantes, ainda teve o jogo do Vasco, que novamente perdeu, agora do Figueirense. E ocupa, neste momento, a última colocação. O Vascão amarga a lanterninha do Brasileirão.

>>>> Pela Série B, o destaque, claro, foi o Corinthians. Só que desta vez, o Timão não venceu e só empatou contra o Marília, em Londrina. O tropeço não prejudicou o time alvinegro na luta pelo acesso à Série A, já que Avaí e Vila Nova perderam suas partidas. E a vantagem corintiana para o Vila Nova aumentou para 12 pontos. Tá chegando, Fiel!

Ufa! Que sábado de futebol! E isto foi um resumo. Se eu fosse colocar aqui tudo o que rolou, ficaria até...

Um sábado com cara de domingo no futebol brasileiro, já que amanhã as Eleições para Prefeito nas cidades brasileiras vão ocupar todo o dia. Infelizmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário