sábado, 4 de outubro de 2008

Sábadão de Futebol

Por: Danylo Dias

Brasileirão Séries A e B agitam o sábado!

O dia de hoje está repleto de emoções no futebol brasileiro. Devido às eleições de domingo, os jogos do Brasileirão serão realizados neste sábado. Soma-se aos jogaços da Série A o jogo do Corinthians contra o Marília, em Londrina. Quer mais o quê?

>>> No Brasileirão, o líder Palmeiras recebe o Atlético-MG, no Palestra Itália; o segundo colocado Grêmio também joga em casa, contra o Botafogo; em Minas, o Ipatinga recebe o São Paulo, que luta por uma posição no G-4; e ainda têm os jogos das 18h20min, entre Santos x Atlético-PR,
Vasco x Figueirense, Náutico x Flamengo e Coritiba x Internacional. Deu para ver que a rodada do Brasileirão promete balançar forte o sábadão. Você vai perder?

>>> E ainda tem outra grande atração nos campos brasileiros, neste sábado. O time do Corinthians, líder nato e absoluto da Série B, pega o Marília, em Londrina, em mais uma rodada eletrizante da Segundona. Será mais um passo do Timão rumo à elite do futebol?

Ufa! Depois de todas estas atrações no Sábadão do Futebol, você não vai querer dormir, com esta chuvinha que cai na cidade de São Paulo, né? Eu vou ficar muito acordado para acompanhar todas as emoções que vão rolar no Sábadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário