sábado, 11 de outubro de 2008

Sábadão do Futebol

Por: Danylo Dias

Termina a 29ª rodada do Brasileirão - pega fogo!

Pelo Campeonato Brasileiro, quatro partidas fecharam a rodada de número 29: Atlético-PR x Fluminense, Portuguesa x Coritiba, Goiás x Internacional e Flamengo x Atlético-MG.

No jogo dos desesperados, o Atlético-PR se deu mal e foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 1. A vitória colocou os cariocas fora da zona de rebaixamento e jogou o próprio Atlético no fogo. Será que agora o Flu embala?

No Canindé, a Portuguesa recebeu o Coritiba e não fez absolutamente nada. Isto significa que a partida terminou sem gols, sem sal, sem açúcar. A garoa de São Paulo deve ter atrapalhado...

Em Goiânia, o Goiás não fez sua lição de casa, mas arrancou um empate contra o Internacional. O resultado mantém os dois times na zona de classificação para a Sul-Americana. E...?

Flamengo surpreende e perde no Maracanã

Talvez o jogo mais importante deste sábado pelo Brasileirão, Flamengo x Atlético-MG fizeram uma partida bem surpreendente. O resultado do jogo foi ainda mais incrível: 3 a 0 para o time visitante - nossa! Quem lê isto pensa que é brincadeira, mas não é... pode acreditar. O Mengão perdeu no Maracanã e, além da derrota, cedeu seu lugarzinho cativo entre os quatro melhores do campeonato para o São Paulo. Desta vez, o Tricolor Paulista fez sua parte, mas também torceu pelo tropeço do Fla. Se deu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário