sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Hora do Gol Informa

Por: Danylo Dias

Rapidinhas de Sexta-Feira

Giro pelo Futebol Paulista

>>> Muito vinha sendo falado sobre o interesse do Corinthians no volante Tulio, do Botafogo. E ontem o acerto entre o jogador e o Timão foi concretizado, com um contrato até 2010. O atleta não estava nada satisfeito no time botafoguense e queria novos ares. Tulio deve ser apresentado na equipe corintiana somente após o Natal e chega ao clube para fazer companhia aos outros 11 volantes. A contratação foi boa até, mas a diretoria alvinegra precisa correr atrás de jogadores para o setor defensivo, que tem somente os titulares William e Chicão e jovens atletas, recém-promovidos das categorias de base.

>>> A diretoria são-paulina reclamou do preço exorbitante dos ingressos (R$ 400) para o jogo de domingo contra o Goiás, mas não deve ter visto que os mesmos acabaram rapidinho. Mesmo tendo que pagar R$ 150 pelos bilhetes, a torcida do Tricolor não mediu esforços e viajou ao Distrito Federal e esgotou ligeiramente os "valiosos" ingressos. Tudo isso para ver (se) o São Paulo sagra-se campeão brasileiro pela sexta vez. Isso que é paixão!

>>> No Palmeiras, o nervosismo continua em alta. A equipe, que enfrenta o Botafogo na última rodada, precisa da vitória para conseguir uma preciosa vaga na Libertadores de 2009. Um problema, que deveria ser a solução na verdade, é o fator "campo". A partida será no Palestra Itália, casa palmeirense que abrigou neste ano vários fiascos alviverdes, uma estatística difícil de ser esquecida. Se o fator "campo" não ajudar, o fator "motivação" pode entrar em cena e colocar o Verdão entre os quatro melhores.

Giro pelo Futebol Internacional

>>> Ainda em recuperação, o atacante Ronaldo foi cogitado pelo time turco Besiktas, nesta sexta-feira. A única exigência do time é que o Fenômeno esteja completamente recuperado de lesões e pronto para atuar. Ronaldo vinha treinando no Flamengo e tinha até sido cogitado a contratação do jogador por parte do clube carioca, ou até por parte do Corinthians. Porém, como sabemos, a influência do futebol europeu é mais forte, ainda mais quando temos na negociação o (mega) empresário Juan Figger. Vale dizer que só mesmo o futebol da Turquia para querer o atacante brasileiro, não só pela lesão do jogador, mas porque o cara não jogou mais nada depois da Copa de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário