domingo, 7 de dezembro de 2008

Plantão "Hora do Gol" no Brasileirão - 4

Por: Danylo Dias

Uma hora para a DECISÃO!

Resta pouco menos de 1h para o início da última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro. No Bezerrão, sob muita polêmica, emoção e expectativa, Goiás e São Paulo se enfrentam, e o Tricolor só precisa fazer sua parte, o empate e a vitória garantem o hexacampeonato para a equipe do Morumbi. Em Minas, o Grêmio precisa da vitória contra o Atlético-MG e ainda torce por um tropeço do São Paulo para sagrar-se campeão brasileiro.

Se não bastasse a emoção dessas duas partidas, ainda temos a briga pelas últimas vagas na Libertadores. No Parque Antartica, o Palmeiras encara o Botafogo por um resultado positivo que o garante no torneio sul-americano de 2009. O mesmo ocorre com o Cruzeiro, que só depende de si mesmo para conquistar um lugarzinho na Libertadores. Já o Flamengo, além de vencer precisa torcer pelo tropeço, ou do Palmeiras ou do Cruzeiro.

Na parte de baixo da tabela, muita briga ainda ocorre nesta última rodada. Atlético-PR, Vasco, Náutico e Figueirense tentam fugir das duas últimas vagas para a Segundona de 2009. Atlético-PR e Náutico têm situações mais tranquilas na competição e precisam só do resultado positivo para escaparem da degola.

Daqui a pouco, tudo pode acontecer na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2008. É briga pelo título, por Libertadores, por vaga na Copa Sul-Americana (quem diria? briga até pela Sul-Americana?) e também para não cair para a Série B. É emoção que não acaba mais nesta última rodada do Brasileirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário