domingo, 7 de dezembro de 2008

Final do Brasileirão!!!

Por: Danylo Dias

São Paulo é tricampeão brasileiro!

Pode gritar, torcedor são-paulino: é campeão! É campeão! Com mérito, força, garra e muito futebol, o time do São Paulo foi até o Distrito Federal neste domingo, derrotou o Goiás e sagrou-se tricampeão brasileiro. É o fim de um campeonato emocionante, sofrido até o último minuto.

No jogo, a equipe são-paulina foi infinitamente melhor, criou as melhores chances numa partida truncada e bem disputada. O gol do título saiu dos pés de Borges, que aproveitou um chute cruzado de Hugo e colocou a bola no fundo do gol de Harley. Só que tem um detalhe: o gol foi totalmente irregular, já que Borges estava em posição de impedimento. Mesmo assim, não podemos tirar os méritos do Tricolor Paulista, que soube segurar o 1 a 0 até o fim da partida.

Num campeonato onde várias equipes ocuparam a liderança, o time do São Paulo se destacou. Nas últimas cinco rodadas, a equipe tricolor foi melhor, venceu seus jogos, secou os adversários e disparou na ponta. Com um time bem formado, um futebol bem jogado, o Tricolor mostrou ter competência e conquistou, merecidamente, o título de campeão brasileiro de 2008.

Deixo aqui meus parabéns ao time do São Paulo, toda sua diretoria e também, é claro, aos jogadores tricolores e ao caro técnico Muricy Ramalho.

SÃO PAULO É TRICAMPEÃO BRASILEIRO >>> 2006, 2007 e 2008

SÃO PAULO É HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário