terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Rapidinhas

Por: Danylo Dias

Pitacos do Dia

>>> Achei uma falta de vergonha o preço dos ingressos estipulados pela diretoria do Goiás para a partida de domingo contra o São Paulo. Segundo o clube verde, alguns ingressos custarão a bagatela de 400 reais! Isso é impressionante, ou melhor, é inacreditável! Até em alguns jogos do futebol europeu, os bilhetes são mais baratos. Agora, me diga: tudo isso para o torcedor são-paulino não ir acompanhar o seu time, que tem 99,9% de chances de sagrar-se campeão? O time goiano tem muita capacidade e deveria pelo menos ter mais vergonha na cara! E tenho dito!

>>> Segundo o técnico palmeirense Vanderlei Luxemburgo, o time do Palmeiras sairá na frente de seus rivais nas contratações. A parceira do Verdão, Traffic, já tem alguns jogadores sob posse, isso bem é verdade. Agora, precisamos ver se estes atletas virão realmente para a equipe alviverde, ou não embarcarão logo logo para o ninho dos craques: o futebol europeu. Mas se todos os jogadores "prometidos" pela Traffic vierem mesmo, o time palmeirense estará bem reforçado. Isso que dá planejar antecipadamente!

>>> Hoje fez 366 dias que o time do Corinthians teve uma das maiores decepções: o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Um ano se passou, o time alvinegro está totalmente reformulado, novos jogadores, novos objetivos e novos propósitos, além é claro de estar de volta à Primeira Divisão. Com a chegada do técnico Mano Menezes, o Timão foi sendo moldado com o decorrer do tempo, no começo desacreditado, mas depois virou um time completo. Méritos ao próprio Mano, aos jogadores que vieram e, claro, aos atletas que viveram todo esse "trauma" durante os 366 dias.

** O que você acha sobre os assuntos abordados hoje? Dê seu pitaco também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário