terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Corinthians de 2009

Danylo Dias Martins

Um time de promessas ou meras ilusões?

A equipe do Corinthians continua sua preparação em Itu, para a estreia no Campeonato Paulista, na próxima quinta-feira (22), contra o Barueri. Ronaldo segue treinando forte, em busca da forma física ideal, mas ainda não prevê uma data exata para estrear no Timão. Enquanto isso, o alvinegro tenta finalizar a contratação do lateral Escudero, que recebeu uma proposta do River Plate, porém em entrevista garantiu a prioridade do Corinthians.

E enquanto o Paulistão não começa, o time de juniores do alvinegro vai indo bem na Copinha e, nesta terça, derrotou o Sertãozinho por 2 a 1, e seguiu para as oitavas-de-final, na qual irá enfrentar o vencedor de Ponte Preta x Portuguesa. A equipe corintiana tem grandes chances de chegar à final, mesmo não apresentando um futebol digno da grandeza do Corinthians.

O ano está começando bem no Timão: chances de faturar Copa São Paulo, um dos maiores craques do futebol brasileiro no elenco principal, boas contratações. O que mais podemos esperar desta equipe corintiana de 2009, que promete arrasar os campos brasileiros? Quem sabe, talvez, um "glorioso" título no Carnaval? Ou uma vaga na Taça Libertadores de 2010? Vários títulos? Ou nada, e tudo vai por água abaixo? Festa completa ou o fim antes do início?

Nenhum comentário:

Postar um comentário