quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Giro pelo Futebol

* Atualizado às 19h30min

Danylo Dias Martins

Herrera é do Grêmio!

O Grêmio acertou a contratação do atacante Herrera, que estava no Corinthians. A confirmação veio do assessor de departamento de futebol do time. O time gaúcho adquiriu metade dos direitos federativos do jogador junto ao Gimnasia, por cerca de US$ 800 mil (cerca de R$ 1,8 milhão). Uma boa contratação do Tricolor, que ainda pretende Maxi Lopez.

Palmeiras enfrenta Potosí, pela Pré-Libertadores

Daqui a pouco, às 20h30min, o time do Palmeiras enfrenta o Real Potosí, no Palestra Itália. A partida é válida pela Pré-Libertadores e o alviverde precisa fazer um bom resultado aqui para ter tranquilidade na partida de volta, próxima quarta, na Bolívia. Quem se classificar, vai para a fase de grupos da competição sul-americana. O Verdão vai completo para o jogo e conta com os atletas experientes e também os jovens, para construir um resultado positivo.

Ceni pode ficar de fora contra o Santo André

Se depender do técnico Muricy Ramalho, o goleiro Rogério Ceni tem grandes chances de ficar fora da partida de domingo, contra o Santo André. Ceni está machucado desde domingo e Muricy acha que o goleirão precisa de mais tempo para recuperação. Na entrevista, o treinador soltou ainda: "A menos que fosse um jogo muito importante...". Porém, o médico do Tricolor disse que a decisão está nas mãos do próprio Rogério e um retorno domingo é bem provável.

Destaques do Timão na Copinha sobem pro time profissional

Com vários desfalques, o técnico Mano Menezes teve que buscar alguns atletas das categorias de base. Mano promoveu ao time profissional, o lateral-esquerdo Bruno Bertucci, o meia Boquita e o atacante Marcelinho. Os três foram destaques na última Copa São Paulo, vencida pelo Timão. Destes, Boquita é o que tem mais chance de ser aproveitado, já que Douglas e Jorge Henrique estão machucados e Morais, suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário