quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Palmeiras vence e continua 100% no Paulistão

Danylo Dias Martins

Em noite chuvosa na cidade de São Paulo, o Palmeiras conseguiu sua terceira vitória em três jogos no Campeonato Paulista, ao derrotar o Marília pelo placar de 3 a 0.

Na partida, o Palmeiras foi melhor, criou as melhores oportunidades e já logo no primeiro tempo inaugurou o placar. O Marília foi para cima e conseguiu alguns lances de perigo, chegando até a sofrer um pênalti claro, não assinalado erroneamente pelo árbitro. Não podemos esquecer também de outros lances, como impedimentos, marcados de forma equivocada pelo juiz, contra o MAC.

Mesmo com algumas “ajudinhas”, o time palmeirense tem méritos pela vitória, já que levou mais perigo ao goleiro adversário e soube articular as melhores jogadas, que resultaram nos três gols. E na segunda etapa, o alviverde teve o auxílio de Keirrison e Cleiton Xavier, responsáveis pelos segundo e terceiro gols.

Com a vitória, o Palmeiras mostrou mais uma vez estar bem preparado para conquistar o título e permaneceu na liderança do Estadual, com nove pontos em três partidas, um aproveitamento de 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário