sábado, 14 de fevereiro de 2009

Com reservas, Palmeiras vence e segue líder

Danylo Dias

Com um golzinho e time reserva, o Palmeiras garantiu a permanência na liderança ao vencer o Paulista por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu. Evandro marcou o gol do Verdão e assegurou os 100% de aproveitamento na temporada e no Paulistão. A vitória também garantiu tranquilidade para a viagem à Quito, no Equador, onde o time enfrenta a LDU pela Libertadores, na próxima terça-feira.

Na partida, o time "B" do Palmeiras encontrou dificuldades para furar o bloqueio da defesa adversária. O time do Paulista veio disposto a marcar e aproveitar os contragolpes para tentar o gol. Mas o Verdão estava empolgado e partiu para cima do time visitante, principalmente com jogadas do meia Marquinhos. Mesmo com boas oportunidades, o Verdão não conseguiu abrir o placar na etapa inicial.

No segundo tempo, o Paulista assustou o goleiro Marcos, que retornava de contusão e cometia alguns errinhos. A partir daí, o time visitante passou a chegar com mais facilidade e quase marcou. Mas o time palmeirense conseguiu abrir o placar aos 19 minutos, em jogada de velocidade, com Evandro. O gol não desanimou o Paulista, que seguiu tentando assustar o goleiro Marcos, mas desperdiçou as oportunidades.

O placar magro de 1 a 0 foi o suficiente para o Verdão assegurar a liderança do Campeonato Paulista e se afirmar como a melhor equipe da competição. Dá-lhe, Palmeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário