Danylo Dias Martins
Enquanto não acerta os patrocinadores para 2009, o Corinthians definiu para o clássico contra o São Paulo, domingo, uma parceria beneficente com a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A instituição terá sua marca estampada na camisa do Timão.
O acordo foi divulgado nesta quarta-feira pelo Blog do jornalista Benjamin Back, colunista do jornal Lance!. E deve ser anunciado oficialmente amanhã, através de uma coletiva de imprensa no Parque São Jorge.
Uma iniciativa bacana do Corinthians, que deve auxiliar (e muito) a divulgação da marca AACD, uma instituição respeitável e que faz um trabalho muito legal com crianças deficientes.
O acordo foi divulgado nesta quarta-feira pelo Blog do jornalista Benjamin Back, colunista do jornal Lance!. E deve ser anunciado oficialmente amanhã, através de uma coletiva de imprensa no Parque São Jorge.
Uma iniciativa bacana do Corinthians, que deve auxiliar (e muito) a divulgação da marca AACD, uma instituição respeitável e que faz um trabalho muito legal com crianças deficientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário