terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Giro pelo Futebol

Danylo Dias Martins

Jorge Henrique joga contra a Lusa

O técnico Mano Menezes confirmou, nesta terça, a presença do atacante Jorge Henrique na partida contra a Portuguesa, no próximo sábado. O jogador, estava com dores na coxa direita e afastado há três partidas, retornou aos treinos hoje.

Além de Jorge, Douglas está lesionado, porém sua volta aos gramados é indefinida. Outro que ainda deve desfalcar o Timão é o meia Morais, suspenso pelo STJD. Já o zagueiro Escudero espera a regularização de sua documentação para ser liberado.


Estônia x Brasil terá ingressos "salgados"

A Federação Estoniana de Futebol confirmou o amistoso contra a Seleção Brasileira no dia 12 de agosto, na cidade de Tallinn. A entidade divulgou também o preço médio dos bilhetes para a partida: 125 euros (R$ 375). Agora, olhe bem a justificativa do presidente da federação:

"Isto é mais que futebol, será um acontecimento de importância
nacional", disse o presidente da federação local, Aivars Pohlak, em
entrevista para a agência RIA Novosti, de Moscou.

Tudo bem, senhor Pohlak! Mas este valor é muito caro, ainda que trata-se de uma partida amistosa, não uma final de Copa do Mundo!


Fifa divulga candidatos às Copas de 2018 e 2022


A entidade máxima do futebol confirmou nesta terça-feira que recebeu 11 propostas de candidatos às Copas do Mundo de 2018 e 2022. Dentre as seleções, estão Inglaterra, Rússia e a conjunta de Espanha e Portugal. Outros países interessados: Austrália, Estados Unidos, Indonésia, Japão, México, Catar e Coreia do Sul.

Os formulários de candidatura deverão enviados antes do dia 16 de março, para que em dezembro de 2010 a entidade eleja as sedes dois dois Mundiais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário