sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Giro pelo Futebol

POSTAGEM DE NÚMERO 500 - HORA DO GOL!

Danylo Dias Martins

Corinthians cria "filial" no Paraná

Nesta quinta-feira, foi firmada a parceria entre Corinthians e o time paranaense J. Malucelli. O contrato entre as duas equipes tem duração de cinco anos, ultrapassando a gestão do presidente Andrés Sanchez (até 2011, caso este seja re-eleito dia 14 de fevereiro).

O time paranaense será chamado de Sport Club Corinthians Paranaense e terá o mesmo uniforme, o mesmo fornecedor de material esportivo (Nike) e o escudo terá o formato igual ao do Timão paulista, só alterando o nome, a data de fundação e as estrelas, que serão retiradas.

A estreia do Corinthians Paranaense ainda não está marcada, já que depende da regularização diante à CBF e Federação Paranaense de Futebol.

Vem aí outro Timão, agora no Paraná, local de muitos torcedores corintianos. Poderá ser bom para o Corinthians (paulista), que talvez tenha retornos financeiros a partir deste investimento a custo zero. Além da possibilidade de "troca" de jogadores entre as duas equipes corintianas.


Zagueiro Wescley é encontrado morto na Paraíba


O beque Wescley, que atuou pelo Santa Cruz em 2008, foi encontrado morto nesta quinta-feira, em um açude dentro da propriedade da família do jogador, informa o site CoralNet, oficial da equipe pernambucana.

O desaparecimento do atleta, desde segunda-feira, foi informado ao Corpo de Bombeiros, que logo iniciou as buscas e achou o corpo. Wescley tinha 29 anos e defendia o Esporte de Patos, da Paraíba.

Um fato muito triste. Deixemos aqui nossos pensamentos positivos à família do jogador.


Eduardo Ramos, do Corinthians, pode parar no Goiás


Segundo o site oficial do Goiás, a equipe está em negociação com o meia corintiano Eduardo Ramos. Sem oportunidades no time alvinegro, o atleta deve retornar ao clube que o formou.

O jogador deve chegar à capital goiana nesta sexta-feira para discutir os últimos termos do contrato e acertar sua transferência para o time.


Luizão, ex-Corinthians, acerta com o Guaratinguetá

Segundo informação do "Blog do Benja" (espaço do jornalista Benjamin Back), o atacante Luizão, ex-Corinthians, Palmeiras, São Paulo, acertou sua transferência para o Guaratinguetá. O jogador assinou contrato até o final do Campeonato Paulista e deve ser apresentado nesta sexta-feira ao técnico Estevam Soares.

Luizão chegou a ser cobiçado por outros clubes do interior paulista, mas na disputa o Guará se deu melhor e garantiu a contratação do experiente atacante. Com faro de gol e matador, o atleta chega para tentar resolver os problemas do Garça neste início do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário