sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Noite dos goleiros artilheiros e de liderança para Fla e Vasco

Pedro Henrique Marotti

Flamengo - Nesta última quarta-feira, o Flamengo goleou o Mesquita no Maracanã pelo placar de 4x1 válido pela quarta rodada da Taça Guanabara do campeonato carioca. O torcedor rubro-negro pôde presenciar a mais uma noite inspirada de Ibson, Willians, Jônatas que mais uma vez entraram super bem no segundo tempo, a boa estreia de Zé Roberto - autor do primeiro gol - e principalmente pela pintura que foi a cobrança de falta do goleiro Bruno para fechar a goleada. Com a vitória convincente, o time da Gávea lidera com folgas o grupo B com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O próximo compromisso do time será neste Sábado contra o Macaé no estádio da Cidadania em Volta Redonda a partir das 18h45minh.
Juan: o lateral esquerdo Juan que sofreu uma torção no joelho na partida contra o Bangu na segunda rodada e vem desfalcando o Flamengo, só deverá voltar no clássico diante do Botafogo na última rodada da Taça GB. O jogador está entregue a fisioterapia e a previsão é de que volte a bater bola com o elenco na semana que vem.


Vasco - o Vascão passou um sufoco tremendo no primeiro tempo de partida diante do Resende chegando até a sofrer um gol e tomar uma bola na trave num chute do zagueiro Leandro de fora da área. No entanto, com a mudança de postura para a segunda etapa, o time vascaíno soube se impor na partida e conseguiu a vitória por 3x1. Os gols da partida foram anotados pelo volante Nilton, o atacante Rodrigo Pimpão e pelo goleiro Tiago batendo pênalti. Com a vitória, o Vasco assumiu a liderança do grupo A somando 9 pontos em quatro partidas. O próximo confronto é o duelo de gigantes diante do Fluminense Domingo no Maracanã às 19h. Para essa partida, o técnico Dorival Junior contará com a volta de Carlos Alberto que cumpriu suspensão diante do Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário