domingo, 1 de fevereiro de 2009

Santos acerta seis na trave e perde para o Ituano

Danylo Dias Martins

O time do Santos acertou seis bolas na trave contra o Ituano. Mesmo assim, o Peixe não conseguiu marcar gol e ainda sofreu dois, perdendo a invencibilidade no Paulistão. Os gols do time de Itu foram marcados por Ricardo Xavier e Alex Afonso.

No jogo, o time santista conseguiu vários ataques, porém tinha um inimigo muito forte: a trave. Por causa dela, o Santos perdeu, no mínimo, seis oportunidades de fazer o gol. E como o ditado "quem não faz, toma", o Peixe tomou dois gols a partir de contra-ataques. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Ricardo Xavier marcou o primeiro tento do time da casa. E aos 46, ainda da primeira etapa, Alex Afonso pegou rebote, após a bola bater (adivinha onde!) na trave, e mandou pro fundo do gol de Fábio Costa, abrindo dois gols para o Ituano.

Na segunda etapa, o time do Santos tentou marcar, mas não conseguiu. Ora Alexandre Fávaro defendia, ora a bola acertava a trave, coisa bem comum nesta partida. E o jogo terminou com a derrota do Peixe, que perdeu seu lugar no G-4 e caiu para a sétima colocação. Já o Ituano subiu na tabela e saiu da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário