domingo, 1 de fevereiro de 2009

Tricolor perde jogo e invencibilidade

Danylo Dias Martins

Jogando em casa, o time do São Paulo sofreu sua primeira derrota no campeonato paulista, ao perder para o Santo André por 2 a 0. Os gols do time do ABC foram marcados por Osny e Júnior Dutra.

Logo no primeiro minuto de jogo, o São Paulo já tomou susto. Marcelinho Carioca acertou a trave do goleiro Rogério Ceni, numa bela jogada do ataque do Santo André. Cinco minutos depois, Osny aproveitou e mandou de cabeça para o fundo do gol, abrindo o placar no Morumbi. Além de marcar o primeiro gol, o time visitante jogou muito melhor, criou as melhores chances na primeira etapa. O Tricolor estava sem ânimo e criava raras oportunidades, estas desperdiçadas pelos atacantes Dagoberto e Washington.

Na segunda etapa, o São Paulo veio pior ainda. Logo aos 10 minutos, Júnior Dutra acertou um canhão, Rogério Ceni nada pôde fazer, e o Ramalhão marcou o segundo gol na partida. Dominado pelo time adversário, que já vencia por dois gols, o time são-paulino ainda tentou reverter a situação, com a entrada de Borges. O atacante teve só uma jogada de perigo e mandou na trave, desperdiçando uma das melhores oportunidades tricolores de gol na partida inteira. E foi só: São Paulo (péssimo) 0 x 2 Santo André.

Com o resultado, o Tricolor perde a chance de chegar mais próximo de Corinthians e Palmeiras, além de perder a invencibilidade neste Paulistão e também uma marca de 22 jogos sem derrota. Já o Santo André conquista sua segunda vitória na competição e sobe na tabela de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário