domingo, 15 de março de 2009

Apático, Corinthians fica no empate contra o Santo André

Danylo Dias

Sem Ronaldo, o time corintiano pouco produziu e não saiu do 0 a 0 com a equipe do ABC

A Fiel vaiou, e com razão. A equipe do Corinthians, desfalcada de Ronaldo, que foi poupado pelo técnico Mano Menezes, não teve forças para derrotar o Santo André, no Bruno José Daniel. E conquistou um empate sem gols, meio amargo.

O resultado "negativo" deixou o Corinthians na segunda colocação, atrás do Palmeiras agora por três pontos. Na próxima rodada, o Timão faz o clássico contra o Santos e antes, na terça-feira, torce por tropeço do arquirrival Palmeiras, que joga contra o Noroeste, em partida adiada das primeiras rodadas.

No primeiro tempo, o time corintiano pouco produziu em campo e raras chances foram criadas pelo ataque alvinegro. O adversário também não levou perigo ao gol de Felipe, e Marcelinho Carioca não teve uma boa atuação na etapa inicial, com lances criativos isolados.

Na volta para a etapa final, o técnico Mano Menezes resolveu colocar Souza no lugar de Jorge Henrique. A entrada do "homem de área" em nada auxiliou os ataques da equipe corintiana, já que o atacante até hoje não mostrou bom futebol no Timão.

Só com a entrada de Lulinha que o Corinthians passou a levar mais perigo à meta do goleiro Neneca. As chances criadas, contudo, não foram convertidas em gols. No finzinho, Marcelinho Carioca teve duas boas faltas para cobrar e quase marcou para o Santo André, porém o placar não saiu do zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário