sábado, 28 de março de 2009

Choque-Rei é atração deste sábado no Paulistão

Danylo Dias

Comandado pelos artilheiros, São Paulo e Palmeiras fazem clássico que promete fortes emoções

De um lado, o São Paulo, terceiro colocado na tabela e que poderá se classificar para as semifinais com uma vitória. Do outro, o líder Palmeiras, já classificado, mas que ainda precisa de uma vitória para garantir a primeira colocação e a vantagem na fase seguinte. É o 278º Choque-Rei da história, que acontecerá logo mais às 16h10min deste sábado, no Morumbi.

Para esta partida, o técnico Muricy Ramalho terá provavelmente um desfalque, ainda não confirmado. Borges, machucado, não deve atuar e deve ser substituído por Dagoberto. Por outro lado, o time são-paulino conta com o retorno do zagueiro Renato Silva, que volta após ter cumprido suspensão automática na partida anterior.

Do lado palmeirense, são quatro os desfalques: o lateral-direito Fabinho Capixaba e o zagueiro Edmílson (machucados), o lateral-esquerdo Armero (na seleção colombiana) e o meia Diego Souza (suspenso).

Prometendo fortes emoções, o clássico conta com destaques de ambos os lados. Começando pelo gol, temos de um lado Rogério Ceni, barreira tricolor; do outro, Marcos, a muralha palmeirense. Avançamos mais e chegamos ao ataque das duas equipes, onde encontramos grandes artilheiros. Do lado palmeirense, o jovem Keirrison é a atração principal, o maestro do setor ofensivo alviverde. No São Paulo, Washington é o matador e promete incomodar a defesa palmeirense neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário