sábado, 21 de março de 2009

Contagem regressiva para Corinthians x Santos

Danylo Dias

O clássico acontecerá neste domingo, e com grandes promessas de ambos lados

Com novo patrocinador, Timão tem Ronaldo como principal arma

Na última quinta-feira, o time do Corinthians anunciou (enfim) seu novo patrocinador. A Batavo, que assinou um contrato de R$ 18 milhões com a equipe alvinegra, estampará a camisa do clube até o final deste ano.

Às vésperas do clássico, notícia do patrocínio mais caro do País e Ronaldo, que retorna à equipe e poderá jogar os 90 minutos, são as principais armas do Timão para o clássico deste domingo contra o Santos, no estádio do Pacaembu. Mas a equipe que encara o Peixe ainda não está definida e o técnico Mano Menezes faz mistério quanto à escalação.

As dúvidas do treinador corintiano são em relação ao zagueiro Chicão, recuperando-se de torção no tornozelo direito e ao meia Elias, recém-liberado pelo departamento médico. De resto, a equipe está praticamente certa e pronta para mais um clássico.

Santos deve ir com três atacantes

O técnico Vagner Mancini comandou um treino secreto na Vila Belmiro nesta sexta-feira, porém algumas informações vazaram na imprensa a respeito da escalação da equipe que enfrenta o Corinthians, no domingo.

Segundo algumas fontes, o treinador santista testou uma formação com três atacantes: Roni, Kléber Pereira e Neymar, este mais recuado, como meia. Completando o meio-de-campo, dois volantes, Rodrigo Souto e Germano, e o meia Lucio Flávio.

Chateado com o vazamento das informações, Mancini ainda não confirmou a equipe, e nem disse se irá utilizar o esquema tático com três homens de ataque. E o mistério continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário