sábado, 21 de março de 2009

O dinheiro e a segurança estão de volta!

Pedro Marotti

Flamengo recebe 10 milhões em empréstimo para quitar dívidas e zagueiro Ronaldo Angelim estará de volta à equipe para o clássico de domingo

Fãs do esporte! Enfim duas boas notícias para a torcida rubro-negra após algumas semanas sombrias na Gávea. A primeira fica por conta do anuncio oficial do clube mediante ao acertado do empréstimo de 10 milhões de reais junto a um banco para quitar parte dos salários atrasados de jogadores e funcionários. A expectativa fica por conta do depósito do dinheiro que, segundo o vice de futebol Kleber Leite, irá aparecer na conta dos jogadores nesta sexta-feira.

A segunda boa notícia é a volta do zagueiro Ronaldo Angelim ao time titular para o clássico diante do Vasco neste domingo, às 18h no Maracanã. Angelim teve uma lesão seria no joelho onde foi submetido a uma cirurgia de urgência e, consequentemente, a uma série de fisioterapia para recuperação. A verdade é que com o zagueiro em campo os números do Flamengo tornam-se mais expressivos. Todas as vezes que Ronaldo Angelim participou de partidas nesta temporada o time rubro-negro não perdeu uma sequer!

Reforço: o Flamengo espera anunciar nesta sexta-feira a contratação do atacante Emerson de 30 anos cujo vínculo pertence a um time do Qatar. Emerson foi revelado nas categorias de base do São Paulo e foi analisado pela diretoria rubro-negra através de imagens em DVD. Será que é mais um DVD “Peralta” chegando à Gávea ou o rapaz é bom mesmo? É esperar para ver, nação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário