terça-feira, 31 de março de 2009

Corinthians vence e está nas semifinais do Paulista

Danylo Dias

Ronaldo marca quinto gol em seis jogos e Timão derrota Ituano com tranquilidade

Terminou agora há pouco a partida entre Corinthians e Ituano, no estádio do Pacaembu. Invicto há muito tempo no estádio, o Timão não teve dificuldades para conquistar mais um resultado positivo neste Campeonato Paulista. Jorge Henrique, Ronaldo e Cristian marcaram os três gols do triunfo alvinegro de 3 a 0 sobre a equipe de Itu.

O resultado positivo deu à equipe corintiana a classificação para as semifinais do Paulistão, antecipadamente. Agora só falta saber em que posição time terminará a primeira fase. Enquanto isso, o Ituano com mais esta derrota depende dos três pontos na última rodada para tentar se livrar do rebaixamento.

Logo no início da partida, Jorge Henrique abriu o placar para o Corinthians. O gol foi o começo de uma bela partida corintiana, cheia de oportunidades. Ainda na primeira etapa, a equipe alvinegra marcou mais dois gols, primeiro com Ronaldo (belo tento, como sempre); e depois Cristian mandou uma bomba de falta no ângulo do goleiro Alexandre Fávaro, que nada pôde fazer.

Com vantagem de três gols no placar, o Corinthians só segurou o bom resultado na etapa final, ainda teve boas chances e dois gols mal anulados pela comissão de arbitragem. O Ituano buscou a marcação de pelo menos um gol, mas parou na competente zaga corintiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário