domingo, 8 de março de 2009

Ronaldo x Keirrison: Dérbi agita o domingo

Danylo Dias

Ronaldo fica no banco, Keirrison começa jogando e promessa de emoções fortes no clássico

Considerado um dos maiores clássicos do País, Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Paulista. A equipe palmeirense busca consolidação na liderança do estadual enquanto o Timão pretende igualar em número de pontos com o arquirrival, e mesmo assim não poderá assumir a liderança, já que o alviverde tem uma vitória a mais.

Do lado corintiano, a atração é sem dúvida o atacante Ronaldo. O Fenômeno está relacionado para o banco de reservas do Corinthians. Ainda sem plenas condições de jogo, o craque deverá entrar no decorrer da partida para abrilhantar ainda mais o Dérbi.

No Palmeiras, a estrela é o goleador Keirrison. O jovem atacante deve atuar sozinho no ataque palmeirense e contará com o apoio dos armadores Diego Souza e Cleiton Xavier. Com esquema 3-6-1, o Verdão forma um meio-campo forte para o clássico e que deve incomodar a defesa corintiana.

Ronaldo de um lado, Keirrison do outro. Equipes bem formadas e líderes do campeonato. Todos os fatores nos levam à uma conclusão: promessa de grande jogo no estádio Prudentão, daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário