terça-feira, 28 de abril de 2009

Cuca e Maicosuel estão fora da decisão de domingo!

Suspenso por 90 dias, treinador rubro-negro não ficará no banco na decisão, enquanto que o alvinegro agoniza a perda de seu principal jogador por causa de lesão.

Pedro Marotti


Flamengo- o técnico Cuca foi julgado nessa última segunda-feira sofre o episódio do vestiário na semifinal contra o Fluminense, quando o treinador, cumprindo suspensão, desceu até o local de concentração dos jogadores para realizar uma corrente de oração. Cuca pegou um gancho de 90 dias de suspensão e não poderá dirigir o time na decisão de domingo e nem na próxima quarta-feira quando o time enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil, em Volta Redonda. Para essa partida Cuquinha dirigirá o time, que terá os desfalques de Fábio Luciano e Ronaldo Angelim, poupados. A boa notícia na Gávea foi a recuperação e a confirmação da presença para a segunda partida da final do volante Airton, que ficou de fora da primeira partida da decisão por conta de uma lesão no tornozelo. Amanhã o time enfrenta o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h50minh horário de Brasília.

Botafogo- no alvinegro a baixa foi à confirmação que Maicosuel, com estiramento na coxa, está de fora da final do estadual. O jogador se machucou num lance comum de jogo com o zagueiro rubro-negro Wellington e nem treinou com os companheiros essa semana. Para o seu lugar, Ney Franco aposta no jovem Eduardo, que até fez uma boa partida no último domingo atuando na lateral esquerda. Reinaldo é outro que preocupa o departamento médico do clube. O jogador sofreu uma torção no tornozelo direito e continua sendo dúvida para a partida do próximo final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário