sábado, 4 de abril de 2009

Fábio Luciano avisa: "Vou me aposentar ao fim do campeonato carioca!"

Pedro Marotti

Jogador decide pendurar as chuteiras após a disputa do estadual, mas não pretente se desligar do futebol por completo

Fãs do esporte! O zagueiro e capitão do Flamengo, Fábio Luciano, anunciou nessa tarde de sexta-feira, numa entrevista coletiva na Gávea, a sua aposentadoria oficial do futebol. O jogador que no início do ano já havia se manifestado a respeito do assunto preferiu não polemizar e disse apenas que a decisão foi muito bem pensada através de um concesso geral de seus familiares e amigos juntamente com suas novas pretenções. O zagueiro de 33 anos disse que só não encerrou a carreira no início da temporada por causa dos apelos da torcida rubro-negra e de seus próprios companheiros de clube. Fábio Luciano avisou que irá pendurar as chuteiras no fim do estadual e em seguida pretende sair do Brasil num período de 2 meses para fugir da rotina de jogador.

Ainda na entrevista coletiva, o capitão rubro-negro afirmou que não pretende se desligar do futebol por completo. Já existe até uma possibilidade dele assumir um cargo de dirigente no time carioca por conta de um convite feito pelo vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite.

Bom, analizando os últimos jogos do Fábio Luciano pelo Flamengo, pude perceber que realmente já está na hora dele parar. Sua lentidão na cobertura das jogadas e avanços pelo lado direito com Léo Moura, já não são tão eficientes assim desde sua chegada ao Flamengo no ano de 2007.

Trata-se de um grande jogador, mas que infezlimente a idade chegou e consequentemente a forma física não é mais a mesma! Parabéns Fábio Luciano pela sua bela participação no futebol e que você tenha ainda mais sucesso na sua vida, dessa vez fora das quatro linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário