sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fogão vence o Madureira de virada e segue vivo na Taça Rio

Pedro Marotti

Time sofre, mas consegue a virada por 3x2 aos 49 do segundo tempo diante do pior público da história do Engenhão: 1.380 pagantes!

Fãs do esporte! é inaceitável o que a torcida do Botafogo faz com o time. Poxa, o clube investe para conseguir um estádio próprio, contrata e forma um time resoavelmente bom para os padrões financeiros do clube, encontrasse classificado para a decisão do estadual e o torcedor simplesmente não vai ao estádio? Pelo amor de Deus! Depois querem reclamar que o time é chorão, que só fica no "quase".... torcida que não vai ao estádio nãotem o direito de protestar! Tá na hora do torcedor alvinegro largar essa bobagem de superstição e apoiar o time em todos os momentos e não somente quando está decidindo um título. É uma vergonha o que acontece nos jogos do Botafogo! Acho melhor a diretoria voltar a usar o acanhado Caio Martins e trazer novamente o desconforto para a torcida que nesse momento nem isso está merecendo!

Sobre o jogo, o Botafogo sofreu até um último minuto, mas consegiu vencer o Madureira pelo placar de 3x2 e se manter na luta por uma vaga nas semifinais do estadual. Os gols da partida foram marcados por Reinaldo, Leandro Guerreiro e Túlio Souza pelo Botafogo e Alex Alves e Jones descontaram para o tricolor suburbano.

Com a vitória, o Botafogo soma 13 pontos juntamente com o Bangu. A diferença fica por conta do maior saldo de gols do alvinegro, 6 a 1. Na última rodada, o Botafogo encara o Resende em Edson Passos enquanto o Bangu enfrenta o Vasco em São Januário. Todos os jogos aconteceram neste Domingo às 16h da tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário