terça-feira, 7 de abril de 2009

Mais uma trapalhada envolvendo o jogador Adriano!

Pedro Marotti

Jogador não se reapresenta a Internazionale após jogo da Seleção e é encontrado em favela no subúrbio do Rio

Fãs do esporte! Pois é, mais um problema envolvendo o craque brasileiro Adriano desde o falecimento de seu pai. Boatos confirmam que o jogador teria entrado em depressão e não se reapresentou ao seu clube na Itália, a Internazionale de Milão, após o jogo envolvendo a seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo contra o Peru. Adriano teria sido encontrado na favela da Chatuba, subúrbio do Rio de Janeiro, na casa de parentes. A suspeitas de que o jogador se meteu em baladas e festas também.

Já não é o primeiro caso de indisciplina envolvendo o atacante desde que perdeu seu pai. O fato é que isso não serve de desculpa para tantas depressões e lambanças que Adriano vem se metendo nesse período. Um jogador importante no cenário mundial do futebol, com participação em Copa do Mundo, jogando num dos grandes centros no futebol e principalmente num dos maiores clubes do mundo, não pode se comportar dessa maneira!

A verdade é que o jogador se perdeu, chegou até o fundo do poço e parece que não quer ser ajudado. Resta apenas perguntar a Adriano: O que você quer da vida? Será que ele conseguiria responder? Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário