quinta-feira, 7 de maio de 2009

O “imperador” da Gávea está de volta!

Pedro Marotti

Adriano é apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo para a disputa do campeonato brasileiro. O contrato vai até 2010!

Fãs do esporte! Enfim, a nação rubro-negra pode gritar: ô imperador voltou!!! Trata-se da volta de Adriano, não só ao futebol, como também ao seu clube do coração. O jogador foi apresentado hoje no salão nobre da Gávea, às 15h da tarde, com pompas de ídolo e com toda a festa que merece um legítimo craque de verdade.

Depois de várias negociações, envolvendo questão salarial, liberação da Internazionale de Milão e do acerto do Flamengo envolvendo a patrocinadora Olympikus, que irá arcar com grande parte dos salários do jogador que beira os R$ 500 Mil, o vice de futebol do clube, Kleber Leite, fez o anúncio oficial e convocou a torcida para fazer uma grande festa na sede do clube.

Adriano não joga desde Março e precisará fazer exames médicos e físicos para ai sim ter uma noção de quando pode estrear. O prazo, estipulado pelo próprio jogador, é até o fim de Maio e início de Junho. No entanto, Kleber Leite adiantou que pretende promover a reestréia do jogador com a camisa rubro-negra no dia 30 de Maio, contra o Atlético-PR no Maracanã.

Na entrevista coletiva cedida a imprensa, ao ser perguntado sobre o duelo contra Ronaldo nos campos, Adriano foi simples e direto: “ Vou fazer de tudo para o Flamengo sair vencedor e o Ronaldo fará de tudo para que o Corinthians saia vencedor, será um belo espetáculo”. Outro ponto bem interessante da entrevista foi a afirmação de Adriano ao ser questionado se ele havia mesmo encerrado a carreira. O jogador foi enfático e emotivo: “ Não parei em momento algum, apenas queria um tempo de descanso e felicidade com meus familiares e amigos. Lá na Itália eu não estava sorrindo. Vestir essa camisa me trás de volta a alegria de jogar futebol!”

Pois é galera, será sem dúvida uma das atrações desse campeonato brasileiro e com certeza fará com que o Flamengo tenha uma poder ofensivo ainda mais qualitativo e forte. Resta saber se Adriano está totalmente recuperado de todas aquelas depressões em que se encontrou constantemente. É esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário