sexta-feira, 8 de maio de 2009

O novo alvo do Flamengo: Ronaldinho Gaúcho!

Pedro Marotti

Pessoa ligada ao Flamengo garante que as negociações já começaram e clube mantém um planejamento para tirá-lo do Milan na janela de transferências, em Julho.


Fãs do esporte! Uma bomba, só que das boas, pode pintar na Gávea e no futebol brasileiro. Trata-se da possível volta de Ronaldinho Gaúcho, mais precisamente para o Flamengo. Uma pessoa ligada ao clube afirmou que o Flamengo vem mantendo negociações e contatos constantes com o empresário e irmão do jogador, Assis. A idéia seria convencer a empresa que pagará os salários de Adriano, a pagar parte também dos de Ronaldinho Gaúcho.

Outra estratégia da diretoria rubro-negra seria utilizar do argumento de revitalização da carreira do jogador, e que o melhor caminho para isso seria à volta ao Brasil, assim como fez Ronaldo, Fred e Adriano recentemente.

Fontes ligadas a Ronaldinho afirmam que no último final de semana, o jogador foi junto com Anderson, do Manchester United, de carro para a granja comary e no caminho de volta, os dois conversaram sobre a possibilidade de um dia voltar a jogar no Brasil. Ronaldinho afirmou que só voltaria ao país se fosse para atuar no Flamengo.

Apesar dos boatos e conversas, o vice de futebol Kleber Leite, desmentiu todo o boato, alegando que foi algum “débil mental” quem inventou essa notícia.

Fontes: Site globoesporte.com

Um comentário:

  1. o flamengo presisa do ronaldinho tomara que ele vem o zico vai se muito bom pra nos

    ResponderExcluir