quinta-feira, 23 de julho de 2009

BOMBA NO FLAMENGO: Cuca acaba de ser demitido!

Pedro Marotti

Treinador não resiste a mais um fiasco dentro de casa e deixa o clube. Vagner Mancini é o provável substituto

Fãs do esporte! Cuca não é mais o treinador do Flamengo. Pelo menos é o que garante o vice de futebol do clube Kleber Leite, ao site globoesporte.com

O treinador vivia pressionado pela torcida que pedia sua cabeça há tempos e dessa vez, após novo empate em casa diante do Barueri, o treinador foi demitido do cargo. O nome de Vagner Mancini ganha força para ser seu substituto e à indícios de que um primeiro contato teria ocorrido entre dirigentes e o treinador. O auxiliar Andrade comandará o time na partida de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro.

Essa foi a segunda passagem de Cuca pelo Flamengo e pelo menos dessa vez ele conseguiu conquistar um título pelo clube, o de campeão carioca – seu primeiro na carreira. Já não havia mesmo clima e muito menos condições de Cuca continuar no comando do Flamengo. O técnico acumulava vários desentendimentos com os próprios jogadores, sendo eles Juan, Adriano e recentemente, Willians.

Espero agora que o novo treinador deixe de lado essa idéia absurda de jogar no esquema 3-5-2 e melhore o desempenho de Léo Moura na lateral. Afinal, quero acreditar que o jogador não está atuando bem pelo simples fato de estar mal posicionado nesse esquema tão bagunçado que Cuca implantou na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário