quinta-feira, 23 de julho de 2009

São Paulo empata no fim, Santos vence e Palmeiras perde

Danylo Dias

>> Na Vila Belmiro, o time do Santos comandado por Vanderlei Luxemburgo derrotou, nesta quarta-feira, o Atlético-PR por 1 a 0. O gol santista foi marcado pelo garoto Neymar, já no segundo tempo. Com uma equipe reformulada, o Peixe não conseguiu abrir o placar na etapa inicial, sofreu com a marcação atleticana, porém no segundo tempo a entrada do jovem atacante mudou o cenário do jogo. O tento levou o time praiano a vitória tão esperada, que coloca a equipe na nona colocação, momentaneamente.

>> Após vencer o clássico contra o Santos, o São Paulo foi até Porto Alegre enfrentar o Internacional. Lá encontrou dificuldades, mas conseguiu chegar ao empate em 2 a 2. Na primeira etapa, o time da casa partiu pra cima e marcou dois gols, com Alecssandro, e assustou a torcida são-paulina. Mas, no segundo tempo, o tricolor reagiu e Hernanes diminuiu no início e Jean acertou um belo chute no ângulo, igualando o marcador no Beira-Rio. Com o resultado, a equipe são-paulina chega aos 15 pontos e alcança a 13ª colocação na tabela.

>> Embalado, o Palmeiras foi até o Serra Dourada enfrentar o Goiás. Uma vitória garantiria, momentaneamente, a liderança ao time alviverde. O primeiro gol palmeirense, marcado por Diego Souza, deu ânimo aos torcedores, que acreditavam no resultado positivo. Mas o que ninguém esperava era a virada do time da casa. Com dois gols, um de pênalti, a equipe goiana virou o placar para 2 a 1 e decretou a derrota palmeirense. O resultado negativo impediu que o Verdão chegasse à ponta do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário