sexta-feira, 24 de julho de 2009

E Kleber Leite não trabalha mais no Flamengo...

Pedro Marotti

Dirigente era contra a saída de Cuca e pediu demissão hoje por causa da guerra política contra o atual Presidente do clube

Fãs do esporte! A Gávea ferve feito um caldeirão de bruxas e parece que a caça a elas não terá fim. Depois da saída do treinador Cuca, hoje foi a vez do vice de futebol, Kleber Leite, pedir demissão; e provavelmente, o diretor executivo Plínio Serpa Pinto, amigo de Kleber – deve ser o próximo da barca.

O pedido de demissão de Kleber Leite deveu-se ao fato da grande guerra política que há internamente no clube. O ex dirigente já vinha insatisfeito com as idéias e ações tomadas pelo atual presidente em exercício, Delair Dumbrosck. A falta de concordância entre a diretoria e o departamento de futebol eram explícitos, como no caso da contratação de Petkovic, com o aval apenas do presidente. O contrato estabelecido com a Bozzano recentemente, também foi motivo da total falta de hierarquia e união de ambas as partes do clube. A gota d’gua foi a demissão do treinador Cuca, com quem Kleber Leite defendia publicamente a sua permanência no comando da equipe.

Enfim, são por essas lambanças e a falta de uma certa democracia mutua, que o Flamengo amarga anos sem ter um título de expressão e sem ao menos mostrar sinais de redenção em termos de organização dentro e fora de campo. Quanto ao Kleber Leite, a meu ver, não deixará saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário